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Criar eventos na Agenda Useall

Objetivo

O Portal Useall permite o cadastro de eventos através do módulo Agenda, esses eventos podem ser públicos e privados e são acessíveis através do módulo lateral ou Dashboard na página inicial.

Com a criação de eventos pode-se organizar nossa agenda pessoal, cadastrar reuniões, convidar participantes e cadastrar locais.

Processo

Para criar um evento, deve-se abrir o módulo Agenda no menu lateral e clicar sobre botão Novo.

Agenda Reduzida

Na tela Evento é possível selecionar rapidamente qual calendário o evento será inserido, título do evento, Data e hora de início e fim e lembretes para serem disparados.

Para ampliar as possibilidades do evento, deve-se selecionar o botão Mais opções e a tela será expandida, exibindo a totalidade de opções que a criação de eventos oferece, sendo elas:

Calendário: Possibilita escolher em qual calendário pessoal inserir o evento.

Título: Determina o título do evento.

Inicio/ Fim: Determina a Data/Hora do evento criado.

Tipo local: Pode-se selecionar o tipo de local, sendo eles;

• Cadastrado: Seleciona locais cadastrados previamente na agenda.

• Texto: Insere locais personalizados

• Mapa: Seleciona as coordenadas do local através do Google Maps.

Lembretes: São formas de disparar mensagens, notificações ou e-mails para o responsável ou usuários convidados.

Descrição: A descrição possibilita inserir toda e qualquer informação referente a atividade executada no evento.

Aba Convidados: permite inserir convidados para evento, sendo eles usuários internos ou endereços de e-mail externos.

Aba Repetições:: Caso o evento tenha padrões de repetição, é possível configurar através dos tipos de repetição

Agenda maximizada

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