Cadastro de usuários
Objetivo
A partir do módulo Central, pode-se realizar várias funções administrativas no Portal Useall, sendo uma das principais, a criação de usuários.
Processo
Criar novo usuário
Para criar um novo usuário deve-se seguir o seguinte caminho:
➡️ Useall> Central> Usuários> Novo
Nesta tela deve-se preencher as seguintes informações obrigatórias:
• Nome: Nome completo do usuário.
• E-mail: E-mail de acesso, pode ser fictício.
• Usuário: Usuário para registro.
• Senha: Informar senha para acesso do usuário.

Agora que tem-se um usuário cadastrado, é necessário inserir o usuário em um grupo com permissão ao sistema Useall.
➡️ Selecionar usuário criado> Mais opções> Permissões de grupos> Adicionar grupos

Além de permissão a um grupo, o usuário necessita ter permissão a uma filial para login.
Selecionar usuário criado> Mais opções> Permissões de filiais> Adicionar filiais

Caso já possua usuários cadastrados com permissões definidas, pode-se copiar as mesmas para um novo usuário, através da opção:

Após estes passos o usuário poderá acessar a tela de login e utilizar o sistema com os dados cadastrados.
👉 Acesse a área de vídeos e confira os tutoriais!!😉