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Criar documentos e pastas

Objetivo

No Useall Documentos é possível criar documentos e pastas, também realizar upload de qualquer arquivo.

Processos

Cadastro de pasta

Para criar pastas no Useall Documentos, deve-se seguir o caminho:

➡️ Useall Documentos> Novo > Pasta

Na tela Cadastro de pasta deve-se inserir o nome para pasta, caso desejar, pode-se escolher criar a pasta dentro de um diretório já existente.

ged_cadastropasta.png

Upload de documentos / arquivos

Para realizar upload de documentos e arquivos basta acessar:

➡️ Useall Documentos> Novo > Documento

Na tela Cadastro de documentos deve-se arrastar os arquivos para o ícone de nuvem ou clicar sobre ele e selecionar no explorador de arquivos.

Ao clicar em salvar os arquivos serão carregados para o Useall Documentos:

ged_cadastrodocumentos.png

Criar documento online

O Useall documentos possui integração em tempo real com Google Drive ou OneDrive, dessa forma é possível criar documentos online e editar editá-los.

➡️ Useall Documentos> Novo > Documento Online

Na tela Criar documento online deve-se inserir o nome do arquivo, tipo de arquivo e selecionar a plataforma que deseja criá-lo.

Ao clicar em criar documento, exibirá uma tela para realizar login no OneDrive ou Google Drive, na sequência uma nova aba será aberta com documento criado.

ged_documentoonline.png

Remover documento / pasta

Aviso

Todo arquivo ou pasta removido é encaminhado para lixeira do Useall Documentos, caso queira saber mais sobre a lixeria, consulte a seção Extras.

Para remover um documento ou pasta basta seguir o caminho:

➡️ Useall Documentos> Selecionar documento / pasta> Mais> Remover

ged_remover.png

👉 Acesse a área de vídeos e confira os tutoriais!!😉

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